Opera Manager – Lisboa
A ManpowerGroup é uma empresa dedicada às pessoas, proporcionando a melhor experiência no mercado de trabalho. Somos uma empresa inovadora com visão de futuro. Procuramos candidatos motivados que queiram viver esta experiência. Junte-se a nós nesta jornada.
Estamos a recrutar um/a Gestor/a de operações para um dos nossos clientes mais inovadores na cidade de Lisboa.
A gestão de projetos envolve a responsabilidade pelo planeamento, execução, gestão de equipas e também trabalho com os beneficiários do projecto para gerir as expectativas.
Tarefas principais:
Gerir a equipe de suporte de produtos, garantindo que todas as solicitações de setup de produtos sejam atendidas de acordo com as expectativas dos clientes e dentro dos prazos estabelecidos.
Monitorar e gerir os processos de criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online para garantir que sejam eficazes e eficientes.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos para identificar e resolver quaisquer problemas de produto que possam afetar a operação de setup.
Estabelecer e manter relacionamentos com fornecedores terceirizados para garantir que a qualidade de entrega e os SLS’s acordados.
Gerir o orçamento de operações de setup de produtos e garantir que as despesas estejam dentro do previsto.
Analisar dados e métricas de operações de setup de produtos para identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas para implementá-las.
Gerir a documentação de processos e procedimentos de setup de produtos e garantir que estejam atualizados e sejam seguidos pela equipe.
O que procuramos:
Licenciatura em Administração, Marketing ou área relacionada.
Experiência comprovada em gestão de projetos e operações de produtos.
Conhecimento em criação de websites, gestão de páginas de social media e gestão de campanhas de media online (preferencial)
Experiência em gestão de equipas e fornecedores terceirizados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados e métricas.
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir vários projetos ao mesmo tempo.
Forte senso de responsabilidade e habilidades de liderança.
Sentido crítico e analítico
Capacidade de cumprir prazos
Capacidade de trabalhar proactivamente
Oque oferecemos:
Plano de Formação e Integração;
Possível carreira em uma organização multinacional que combina alcance global com expertise local;
Progressão de carreira;
Equipa dinâmica.
Candidate-se já!
Envie o seu CV!
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
- Automóvel
- Descontos comerciais
- Telemóvel da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Subsídio de Natal
Experiência:
- Vendas: 1 ano (Preferencial)
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